Política de troca

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail loja@background27.com.br. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Devolução de Produto com Defeito

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com manual e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Background 27 e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Neste caso os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Background 27 tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Background 27 para compra futura.

 

Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Pagamento efetuado com Cartões de Crédito ou Paypal: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
  • Pagamento efetuado com Boleto ou Depósito Bancário: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à Background 27, para ser utilizado em compras futuras.